domingo, 24 de julho de 2016

Você consegue ver


     Se vós Me tivésseis conhecido, conheceríeis também a meu PAI. Desde agora O conheceis e O tendes visto.
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 14:7.

DEUS Quem
É AQUELE que você
Nunca vê,
Mas está a abastecer
A sua vida.
“Só o presente é verdadeiro e real; ele é o tempo realmente preenchido e é nele que repousa exclusivamente a nossa existência”.

Arthur Schopenhauer – Filósofo Alemão

 (1788 - 1860)
Deus Que
É Aquele que você toca
E se conforta
Com tal ação.

     Disse-lhe JESUS: Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não Me tens conhecido? Quem vê a Mim, vê o PAI; como dizes tu: Mostra-nos o PAI?
Evangelho de JESUS segundo João, cap. 14:9.
 Jesus
JESUS, o Renovo

Por isso, cada povo
Antes do Renovo
Colocou no seu plano
Um deus humano
Que podia tocar e ver
E com ele se entender
Através dos pedidos
Face a face.

Fosse ele de madeira,
De pedra ou ouro,
Para ele era um tesouro
De poder inestimável.


Dagom deus dos filisteus

Nenhum comentário:

Postar um comentário