sábado, 17 de fevereiro de 2018

VITÓRIAS PERENES

 VITÓRIAS PERENES

Resultado de imagem para gif animada  de universo

  Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em Mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 16:33.

Resultado de imagem para JESUS RESSUSCITA
Ressurreição de JESUS
Obra de

Resultado de imagem para simon dewey
Simon Dewey
Pintor Inglês

No dia a dia
O labor nos envia
As perenes vitórias
Que nunca sofrerão derrota
Porque são expostas
No serviço do bem.

  “Eu sou contraditório, eu sou imenso. Há multidões dentro de mim.”
 Walt Whitman Poeta, Ensaísta e Jornalista Estadunidense (1819
1892).

São vitórias imortais
Que não deixarão jamais
Um lastro de remorso.

São vitórias bem preparadas
Que não deixarão nas estradas
Pessoas frustradas.

São vitórias,
Cujas glórias
Ficarão no Espírito do Ser Humano
Que saiu do humano plano
Onde existem os extremos,
E entrou no Plano de DEUS
Que é Infinito.

 “Marca a hora o relógio; mas, o que marca a eternidade?

 Resultado de imagem para walt whitman
 Walt Whitman Poeta, Ensaísta e Jornalista Estadunidense (1819
1892).

Nenhum comentário:

Postar um comentário