domingo, 3 de dezembro de 2023

Ó MEU JESUS!

Ó MEU JESUS!

A BÊNÇÃO:

21 A Graça de Nosso Senhor JESUS CRISTO seja com todos vós para todo o sempre. Amém.

Apocalipse de JESUS CRISTO segundo São João, cap. XXII:21.




JESUS CRISTO, o Agraciador.



Obra de James Tissot (1836-1902).

Pintor francês.


Ó Meu JESUS!

Quanta gente faz

Suplicando por Paz

Esta interjeição

Que brota do coração

Com toda gratidão

Ao Divino Ressuscitado

Que é exaltado

Pelas pessoas de Bem

Que Ele tem

Como Condutor das Almas,

Espíritos em evolução

Que gritam pela imensidão

Os seus anseios de libertação.


"Gratidão é o retorno alegre do filho aos braços do Pai Celeste."

Luiz Tadeu Altruísta.


Ó Meu JESUS!

Vencedor da cruz

De toda a maldição,

Protegei toda a Terra

Fazendo brilhar nela

A Sua Excelsa Luz

Para a proteção da Humanidade.


"Gratidão é a Porção Divina que anima o coração grato."

Luiz Tadeu Altruísta.


Ó Meu JESUS!

Divino FILHO DO DEUS ALTÍSSIMO

Faze para o Ser Humano o veredito

Do Seu Divino Amor:

"Amai-vos uns aos outros,

Como Eu vos amei".


"A Gratidão é uma Prece que não pronuncia palavras, pois é um simples pensar."

Luiz Tadeu Altruísta.

Filósofo brasileiro e graduando em

Engenharia Elétrica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário