quinta-feira, 30 de junho de 2016

Diferente


     Nas asas da Sabedoria, o Espírito se sustenta, o Pensamento voa, a Alma se conforta e o corpo se recompõe.



Vou fazer
Uma Poesia diferente
Para você
Que quer se ver
Tal qual é:
Eu sou uma Criação Divina
Que me anima
No Berço da Eternidade.

     “Um dos méritos da poesia, que muita gente não percebe, é que ela diz mais que a prosa e em menos palavras que a prosa”.

     
Voltaire – Escritor, Poeta e Filósofo Francês (1694 - 1778)

No Amor, este Sentido Lato,
Eu me sinto de fato
Um Ser de Boa Vontade
Que faz parte desta Humanidade.

     “Não há nada impossível; há só vontades mais ou menos enérgicas”.

     
    
     Júlio Verne – Escritor Francês (1828 – 1905)

O Bem,
Eu bem sei
Conduzir-me-á além
Das coisas perecíveis.

A Paz,
É a coisa mais importante
Porque mata o gigante
Do fantasma da guerra
Que quer abater a harmonia
Que me guia.

Resultado de imagem para júlio verne pensador


A Felicidade,
Tem a Idade
Do meu coração
Que vence a ilusão
E raciocina com o Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário