domingo, 28 de maio de 2017

DIÁLOGO E CRENÇA

DIÁLOGO E CRENÇA
 Toda crença se revela na pequena gentileza.

Posso fazer uma pergunta?
Sim, com certeza.
Qual a sua crença
Para que eu me convença
Que ela existe?

Eu pratico o Bem
Porque ele vai além
Dos rótulos sociais.

Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião”.

 Resultado de imagem
 Abraham Lincoln – Político Estadunidense (1809-1865).

Os atos de bondade
Definem na realidade
A crença das criaturas.

Através disto
É revelado o CRISTO
Em cada pessoa.

 “Frequentemente é necessário mais coragem para ousar fazer certo do que temer fazer errado”.
 Abraham Lincoln – Político Estadunidense (1809-1865).

JESUS passou pela terra
E exemplificou nela
Somente boas ações. 

Resultado de imagem
JESUS curando o cego

Nenhum comentário:

Postar um comentário