segunda-feira, 14 de agosto de 2017

AO PÉS DO CORDEIRO SANTO

AOS PÉS DO CORDEIRO SANTO
 Todo dia é dia do Pai. Ele ora no Templo do Trabalho para sustentar a família.

Eu vi o meu Pai rezando
Aos Pés do Senhor JESUS
E pude ver a luz
Que Dele recebia
Por ser Chefe e Guia
De uma Família.

Não importa o que tenhamos a dizer, existe apenas uma palavra para exprimi-lo, um único verbo para animá-lo e um único adjetivo para qualificá-lo.”

Resultado de imagem
Guy Maupassant – Escritor e Poeta Francês (1850-1893).

Eu vi o meu Pai orando
Aos Pés de JESUS CRISTO
E vi o seu Espírito
Expondo contrito
O que ia no seu coração.

Resultado de imagem para gif animado DE PESSOA ORANDO

Eu contemplei o meu Pai
Fazendo uma elevada Prece
Aos Pés do Divino MESTRE
E percebi de modo inconteste
A humildade Paterna
De alguém que desceu à Terra
E estabeleceu nela
Um compromisso familiar.

O amor é o milagre da civilização.

       Resultado de imagem
  Stendhal – Escritor Francês (1783-1842).

Eu vi o meu Pai meditando
Aos Pés do Cordeiro Santo
E admirei com encanto
O seu espírito de gratidão.

Resultado de imagem para gif animado DE PESSOA ORANDO DIANTE DE JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário