sábado, 16 de dezembro de 2017

DEUS, EU E O MUNDO

DEUS, EU E O MUNDO
  O mundo permanece e acompanha a evolução de toda criatura até que ela se liberte de sua má postura.

Tive a ousadia
De perguntar ao mundo
Sobre um DEUS
Que gerou os filhos Seus.
E esses O desconhecem.

“A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las.
  Santo Agostinho – Filósofo, Teólogo Cristão Africano e Bispo de Hipona.

Tive a ousadia
De falar claramente
Com ele dia a dia
Sobre a Vida Eterna,
Quando do pó da terra
Meu corpo foi formado.

Resultado de imagem para gif animada tirar io véu

Tive a ousadia
De desvendar essa fantasia
Que se esconde na mente
Por um véu,
Que não mostra um céu
Tal qual é.

 “Perguntei ao mundo sobre o meu Deus; e ele respondeu: 'Não sou Ele, mas Ele me criou'.”

   Resultado de imagem para santo agostinho

  Santo Agostinho – Filósofo, Teólogo Cristão Africano e Bispo de Hipona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário