sábado, 3 de fevereiro de 2018

PAI NOSSO DA JUVENTUDE

PAI NOSSO DA JUVENTUDE
 Lembra-te do Teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer.
Livro do Eclesiastes, cap. 12:1.

Resultado de imagem para GIF ANIMADA DE GALILEIA
JESUS e São José na Carpintaria

PAI Nosso,
Atingi a Juventude
E peço que me ajude.

Ainda sou pequenino,
Mas muito estimo
A Vossa Grandeza.

 “Há triunfos que só se obtêm pelo preço da alma, mas a alma é mais preciosa que qualquer triunfo.”
   Rabindranath Tagore – Escritor e Poeta Hindu (1861-1941).

PAI Nosso,
Estou ainda na fase
Que todo Jovem almeja,
Mas me ajude para que eu veja
As coisas como elas são
Para que das malhas da ilusão
Eu possa me defender.

PAI Nosso,
Não permitas que a paixão
Tenha condição
De balançar a minha Alma,
No seu fogo que queima
E me tira da serena
Condição Jovial.

“O poder infinito de Deus não está na tempestade, mas na brisa.

 Imagem relacionada
 Rabindranath Tagore – Escritor e Poeta Hindu (1861-1941).

PAI Nosso,
Que no Vosso Seio Divino
Eu construa o meu bom Destino.

Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário