terça-feira, 3 de julho de 2018

RELÓGIO DO SEGUNDO


RELÓGIO DO SEGUNDO
9 Respondeu JESUS: Não são doze as horas do dia? Se alguém andar de dia, não tropeça, porque vê a luz deste mundo;
10 mas, se andar de noite, tropeça, porque nele não há luz.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 11:9 e 10.

Resultado de imagem para GIF ANIMADA - GALILEIA
JESUS - CRISTO PLANETÁRIO

Vejo agora
O Relógio da Hora
Que quer ficar fora
Do meu comando.

Estou analisando
O Relógio do Minuto
Esse Cuco,
Que tenta me despertar
Sem se apresentar.

“O tempo é a grande mentira dos homens.”

Resultado de imagem para immanuel kant 
 Immanuel Kant – filósofo alemão (1724-1804).

Mando embora
A Ampulheta do Tempo
Que gira em todo momento.

Resultado de imagem para GIF ANIMADA - AMPULHETA DO TEMPO

O relógio que eu busco
Em nada me mede,
Mas totalmente me concede
O Tempo Eterno.

 “O tempo é uma ilusão produzida pelos nossos estados de consciência à medida em que caminhamos através da duração eterna.”

Resultado de imagem para isaac newton 
 Isaac Newton – cientista, físico, matemático e astrônomo inglês (1643-1727).

Mando embora
Todo relógio
Que tem data medida,
Mas não valoriza a vida.

O SENHOR DEUS
É igual ao ponteiro do segundo
Que não se adianta
E nem se atrasa
Em nenhum mundo.

Resultado de imagem para GIF ANIMADA - de relógio

Esse é o ciclo correto
Que mede o tempo certo
Em qualquer situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário