sábado, 29 de dezembro de 2018

PRECE DA PREPARAÇÃO


PRECE DA PREPARAÇÃO
 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com DEUS, e o Verbo era Deus.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 1:1.

Resultado de imagem para GIF ANIMADA DE GALILEIA
JESUS - CRISTO DE DEUS

Elevo aos céus uma Prece
Que de modo inconteste
Ajuda a vencer-me.

 “Eu me disse: cessa, 
Que ninguém te veja: 
E sem a promessa 
De algum bem que seja. 
A ti só aspiro 
Augusto retiro.”
Arthur Rimbaud – escritor francês (1854-1891). 

Elevo uma Prece bem pequena
Para que de Alma serena
Eu continue a minha liça diária,
Coisa extraordinária
Que JESUS me concebeu
Com a Lei do Trabalho.

Resultado de imagem para GIF ANIMADA DE GALILEIA
O Menino JESUS e São José na Carpintaria

“Pois tu me liberas
Das humanas quimeras,
Dos anseios vãos!
Tu voas então...

Imagem relacionada
 Arthur Rimbaud – escritor francês (1854-1891). 

Por isso, me preparo
Agradecendo ao Senhor JESUS,
O CRISTO Planetário,
A bênção da vida neste Orbe,
Onde Ele tudo pode
Porque o criou.

Resultado de imagem para donald zolan
A Menina Orando
Obra de

Resultado de imagem para donald zolan
Donald Zolan - pintor estadunidense.

 Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e, sem Ele, nada do que foi feito se fez: CRISTO JESUS.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 1:3.

Imagem relacionada
JESUS - CRISTO PLANETÁRIO
Obra de 

Resultado de imagem para GREG OLSEN - PINTOR
Greg Olsen - pintor estadunidense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário