quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

O SEU EU

O SEU EU

30 EU E O PAI SOMOS UM.

Evangelho de JESUS CRISTO segundo São João, cap. 10:30.



Ei cara,

Está ocorrendo

Uma coisa rara.


"Que haja transformação, e que comece comigo."

Marilyn Ferguson (1938 — 2008).


O homem está procurando

A sua joia mais rara:

O seu Eu,

O qual perdeu

Quando se afastou de DEUS,

Que gerou os filhos Seus

Pelo Seu DNA.


"Não se pode convencer o outro a mudar. Cada um de nós guarda um portão que somente pode ser aberto de dentro."


(1938 — 2008).

Escritora, editora e palestrante norte-americana. 


É esta Identidade

Que liga pela Eternidade

O Pai e o filho,

Para que não perca o brilho

Da Hereditariedade Paterna.


"Se eu soubesse que ia durar tanto tempo, tinha tido mais cuidado comigo."



George Burns (1896 - 1996).

Ator e comediante norte-americano.


É tão importante

Que o ser humano a todo instante

Vive a pronunciar

Tal inscrição: Eu.


"Eu venho de uma longa saudade."



Clarice Lispector (1920-1977).

Escritora ucraniana.


Parece até um egocentrismo,

Mas não é não;

É porque quem não o encontra

Jamais alcança

O comando de si mesmo.


"Eu que me aguente comigo e com os comigos de mim."



Fernando Pessoa (1888-1935).

Poeta português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário