quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Bestas Ideológicas

15 Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer.
Evangelho de JESUS, segundo João, cap. 15:15.

Imagem relacionada
JESUS O PROVEDOR CELESTE


- A Lei Universal da Compensação impede o ato de vingança e promove a Justiça Divina.

- JESUS é a porta de entrada para toda pessoa evoluir, pois Ele disse: 
   "Ninguém vem ao Pai senão por Mim".

"A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar é aproximar-se de Deus."
Pitágoras (580-497 a.C.),  matemático e filósofo grego da Antiguidade. Autor do "Teorema de Pitágoras".

- Enquanto JESUS existir o Ser Humano permanece, pois Ele afirmou:
   "Por isso, o Pai me ama, porque Eu dou a minha Vida para a reassumir. Ninguém a tira de Mim".

"Se me perguntar o que é a morte! Respondo-te: a verdadeira morte é a Ignorância. Quantos mortos entre os vivos!"


Resultado de imagem para PITÁGORAS
Pitágoras (580-497 a.C.),  matemático e filósofo grego da Antiguidade. Autor do "Teorema de Pitágoras".

- JESUS é a luz interna que vivifica qualquer Alma.

"Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito."
Pitágoras (580-497 a.C.),  matemático e filósofo grego da Antiguidade. Autor do "Teorema de Pitágoras".

- JESUS é o Espírito de Caridade que não deixa ninguém na orfandade, pois Ele afirmou: 
   "Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós outros". 
   E Ele voltou, pois ressuscitou ao terceiro dia dando continuidade à vida no Planeta Terra, que sem Ele se tornaria um caos.

Resultado de imagem para JESUS O CRISTO DE DEUS - EU SOU A ÁGUA DA VIDA
JESUS Ressuscitou

- DEUS deu a JESUS o Apocalipse, e Ele o revelou ao Ser Humano para que ele vença todas as bestas: falsos conselhos, falsos segmentos, falsas ideologias, etc.

- JESUS revela o Apocalipse para livrar a Criatura da influência do anticristo do fim, cuja finalidade é desintegrar as Almas.



Pensamentos de Luiz Tadeu Altruísta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário