quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Profecia e Virtude

2 Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transpor montes, se não tiver Amor, nada serei.
Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios, cap. 13:2.

Resultado de imagem para PETER PAUL RUBENS  - SÃO PAULO APÓSTOLO
São Paulo, escritor, pregador, contador, jornalista, repórter, advogado e apóstolo de JESUS


Imagem relacionada
Obra de Peter Paul Rubens, pintor alemão (1577-1640).

- Chamou-me? Eu estou sempre perto e me manifesto pelo nome de Caridade.

"Ninguém alcança o que não possui de nascença, e o que te é estranho não o podes cobiçar."
Thomas Mann, romancista alemão (1875-1955).
- Eu nunca me ausento, pois só me contento em ajudar.

"Sei que, frequentemente, os sinais e os símbolos exteriores, visíveis e tangíveis da sorte e da ascensão, só aparecem quando, na realidade, tudo já se põe de novo a declinar."
Thomas Mann, romancista alemão (1875-1955).
- Estou no mais alto de todos os céus, pois descerro os véus para que nada falte a ninguém.

- Eu não possuo trono e tenho um sonho: Ver a Humanidade livre da orfandade da ignorância.

"Aquilo a que chamamos felicidade consiste na harmonia e na serenidade, na consciência de uma finalidade, numa orientação positiva, convencida e decidida do espírito, ou seja na paz da alma."
Thomas Mann, romancista alemão (1875-1955).

- A minha glória é fazer a História dos bons atos, onde os frutos surgem aos montões.

"O tempo tudo clarifica e não há estado de espírito que se mantenha inalterado com o passar das horas."


Resultado de imagem para thomas mann
Thomas Mann, romancista alemão (1875-1955).

- No meu banquete todos podem entrar e se fartar de ajudar.

- Minha mão está sempre aberta e jamais manifesta a avareza.


Pensamentos de Luiz Tadeu Altruísta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário