quarta-feira, 24 de novembro de 2021

EU SOU LUZ

EU SOU LUZ

14  Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte;

15 nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa.

Evangelho de JESUS CRISTO segundo São Mateus, cap. 5:14 e 15.





JESUS CRISTO, a Luz Planetária.



Obra de Simon Dewey.

Pintor inglês.



Diga todo dia:

Eu sou luz!

Da Luz Divina nasci

E, por isso, estou aqui,

Como uma Energia Pura

Que não se transfigura.

 

“Se lanço minha própria sombra no caminho, é porque há uma lâmpada em mim que não se acendeu...”

Tagore (1861 - 1941).

 

Eu sou luz!

O tempo pode passar,

Mas a minha Essência

Fruto da Onisciência

Jamais se extinguirá.

 

Eu sou luz!

Digo a todo segundo

Mesmo estando neste mundo,

Pois a minha luz não se apaga,

Mas sempre se  propaga

Em linha reta

Para fazer manifesta

A Luz Divina que a gerou.

 

Digo a todo minuto:

Luz eu sou

E jamais vou

Deixar de ser

Um filho do SENHOR DEUS

Que gerou os filhos Seus

Na Sua Luz Onipotente.

 

Digo a toda hora:

Luz sempre serei

E na luz estarei;

E o meu Espírito

Pronuncia a frase eterna

Que sempre me eleva

Da Terra para o Céu.

 

Luz eu me proclamo

E na luz exponho

A minha luz.

 

“A morte não é o apagamento da luz; é o ato de dispensar a lâmpada porque o dia já raiou.”



Tagore (1861 - 1941).

Escritor, poeta e músico hindu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário