quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

JESUS É O SENHOR DA PAZ

 JESUS É O SENHOR DA PAZ

27 A minha Paz vos deixo, a minha Paz vos dou; Eu não vos dou a paz do mundo, Eu vos a Paz de DEUS que o mundo não vos pode dar.

Evangelho de JESUS CRISTO segundo São João, cap. 14:27.




JESUS O SENHOR DA PAZ.



Obra de Greg Olsen.

Pintor Mórmon estadunidense.


- A Principal Profecia da Volta Triunfante de JESUS O FILHO DE DEUS se cumprindo é a revelação do Seu Novo Mandamento: "Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei".


"A perplexidade é o início do conhecimento."




Khalil Gibran (1883-1931).

Escritor libanês.


- Pacificar é elevar as almas para DEUS;

 por isso, JESUS é o Senhor da Paz.


- Não persiga os outros, persiga a sua

 vitória.


- A Verdade é uma luz acesa que dissipa

 a treva.




BÍBLIA SAGRADA.


- O Natal sempre se propaga na Alma de

 quem ama.


Revelação que JESUS nos dá

Nesta Natalina Hora

Para a conquista da vitória

É: Ame-se a si mesmo

Para sair do ermo

Do mistério.


Pensamentos de Luiz Tadeu o Altruísta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário