terça-feira, 29 de março de 2022

O PARAÍSO DOS HOMENS

O PARAÍSO DOS HOMENS

12 E repete o CRISTO: Eis que venho sem demora , e Comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.

Apocalipse de JESUS CRISTO segundo São João, cap. XXII:12.






JESUS CRISTO na Sinagoga.



Obra de Simon Dewey.

Pintor inglês.


- A Paz é uma herança que o homem conquista por si mesmo.


“A paz do coração é o paraíso dos homens.”

Platão (427 a.C.-347 a.C.).

Filósofo e matemático grego.


- DEUS é Eterno e nos criou na Sua Eternidade.

- Todo ser humano caça a si mesmo, até sair do ermo da ignorância.


“Não é suficiente falar sobre a paz. É preciso acreditar nela. E não basta acreditar nela. É preciso trabalhar para alcançá-la.


Eleanor Roosevelt (1884 - 1962), diplomata e ativista dos direitos humanos.


- Na Luz do CRISTO o ser humano está no Plano de DEUS e como um dos filhos Seus ressuscita para viver pela Eternidade.


“Não se acha a paz evitando a vida.

Virginia Woolf (1882-1941).

Escritora, ensaísta e editora britânica.


- No Bem o meu Espírito se forma e conquista a reforma tão almejada.

- Tudo fica mais claro, quando me deparo com o meu Eu.


“A água se ensina pela sede;
A terra, por oceanos navegados;
O êxtase, pela aflição;
A paz, pelos combates narrados;
O amor, pela cinza da memória
E, pela neve, os pássaros.


Emily Dickinson (1830-1886).

Poetisa norte-americana.


- É bom sabermos o que está além da imaginação, para termos a condição de nos defender.


Pensamentos de Luiz Tadeu Altruísta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário